Bradesco: Como instalar o Componente de Segurança (Plugin)

Passei dias sem acessar o internet banking do Bradesco até encontrar uma solução, por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do próprio banco ao responder uma denúncia no Reclame Aqui.

A solução é simples e prática. Faça o download do Componente de Segurança (Plugin) por meio de um software atrelado ao seu navegador de internet. Ele tem a função de ampliar as funções de segurança, durante o acesso ao Bradesco Internet Banking.

O Componente de Segurança serve para detectar e inibir programas maliciosos (trojans) e monitora as informações do hardware (dados criptografados não contendo informações pessoais) utilizado em seu acesso. Ao final da instalação o plugin funciona apenas no Bradesco Internet Banking (não é válido para outros sites) e por isso você pode trabalhar com segurança.

E como faço para instalar?

Acesse o Bradesco Internet Banking e o sistema identificará se o Componente de Segurança está ou não instalado em seu computador. Leia o Termo de Instalação e clique no botão “Avançar” e seguir as instruções. Simples assim! =)

Veja também como instalar os módulos de segurança do Banco do Brasil, Caixa Econômica e HSBC.

Birimbelo

Descomplicando sua vida digital.

Comentários estão fechados